SOLICITE UM ORÇAMENTO
(49) 2049-0200
(49)9 9916-9619
Entre em contato conosco VIA WHATSAPP
49 9 9916-9619

Maceió

MACEIÓ

Capital alagoana que deixa saudades em quem a visita. Praias lindíssimas, culinária excelente, povo alegre e hospitaleiro. Visite lugares lindos e inesquecíveis.

Vários passeios estão relacionados com o mar e a seus encantos, o litoral é cheio de belas paisagens. Aproveita para fazer um passeio de jagada até as piscinas naturais de Pajuçara.

Visite Alagoas

Praia do Francês
A Praia do Francês, a 20 km do centro de Maceió, é uma das mais belas do Brasil, com águas protegidas por uma parede de arrecifes que as mantém calmas e cristalinas.
Nos últimos 20 anos, a Praia deixou de ser um segredo para se tornar uma das mais concorridas da região. Lá você encontra o movimento de uma praia urbana, só que sem calçadão nem paredão de prédios.


Maragogi
Maragogi é um dos destinos mais surpreendentes do Brasil. É uma mistura de águas transparentes, rica vida marinha, flora magnífica e praias tranquilas. Essa antiga vila de pescadores possui uma variedade de atrativos que encantam todos os que a visitam. Cercada por corais que formam um belo conjunto de piscinas naturais, Maragogi é um lugar para estar em contato direto com a natureza.


São Miguel dos Milagres
São Miguel dos Milagres, a 100 km de Maceió, fica na Costa dos Corais (entre Maceió e Recife) e é formada por vilas que circundam praias pouco visitadas e preserva a tranquilidade mesmo quando recebe muitos visitantes. É uma das cidades mais antigas do Estado de Alagoas, e surgiu durante a invasão holandesa, no século XVII.

Aba 1

Agência de Viagens - Voare Turismo DICAS

DICAS

  • Para o passeio de jangada, é importante se programar, os horários do passeio é definido pela altura das águas – só sai na baixa, o que pode ocorrer nas primeiras horas da manhã ou no fim do dia.
  • O Sururu, popularmente conhecido como siri, é a comida típica, é preparado com leite de coco ou cozido com leite de coco, molho de tomate, pimentão, coentro, cheiro-verde, azeite, cebola e alho. Caldinho à base de sururu também são populares e constam no cardápio da maioria dos bares e restaurantes locais.
  • Outro passeio é com as escunas, que margeiam lentamente o conjunto de nove ilhas da lagoa. Saídas de manhã e a tarde, com parada para desgutar petiscos.
  • À noite, para divertir-se a opção são os shows de pagode, MPB e pop rock. Em Ponta Verde, as barracas de praia Kanoa e Lopana promovem animados shows.
Agência de Viagens - Voare Turismo MELHOR EPOCA PARA VISITAR

MELHOR EPOCA PARA VISITAR

  • Agência de Viagens - Voare Turismo -

Fonte: Viaja Mais.

Ficou interessado? Entre em contato!

Nome
E-mail
Telefone
Cidade
UF
Mensagem
Resolva :