SOLICITE UM ORÇAMENTO
(49) 2049-0200
(49)9 9916-9619
Entre em contato conosco VIA WHATSAPP
49 9 9916-9619

Bonito

BONITO

Bonito, no Mato Grosso do Sul, é um dos principais destinos de ecoturismo e de turismo de aventura do Brasil. O nome do local faz jus ao seu nome. Um verdadeiro paraíso com rios de águas cristalinas e as cores dos peixes que contrastam com o verde intenso da mata nativa. Situada na Serra da Bodoquena, a cidade está 300km de distância da capital Campo Grande e tem boas estradas de acesso.

O acesso aéreo pode ser feito pelo Aeroporto de Campo Grande, capital do estado, que recebe voos de Santa Cruz de la Sierra. O acesso terrestre pode ser feito saindo de Campo Grande pela BR-262 e pela BR-060, você também pode pegar um ônibus até Bonito, alugar um veículo ou contratar um traslado.

destinos dicas

Agência de Viagens - Voare Turismo DICAS

DICAS

  • Pode-se visitar o município em qualquer época do ano, mas o ideal é entre os meses de dezembro e março, período do verão e de chuvas.
     
  • Por ser um destino muito procurado, os preços de hospedagem em Bonito costumam oscilar muito. Porém, a cidade oferece diversos hotéis, pousadas e hostels para todos os bolsos, basta se programar com antecedência. É aconselhável fazer reservas com antecedência, principalmente na temporada alta, nos meses de julho, dezembro, janeiro e fevereiro, e ainda para os feriados prolongados.
  • Em Bonito, atrações como as Grutas do Lago Azul e do Mimoso, o Aquário Natural e o rio Sucuri se destacam por sua beleza e proporcionam contato com a natureza e tranquilidade. Rafting, flutuação em pequenos lagos naturais, arvorismo, cascatas, grutas, caminhadas por trilhas e mergulhos, são algumas das inúmeras opções de lazer.
     
  • É possível aproveitar a viagem e visitar o Pantanal, uma das maiores reservas de biodiversidade do mundo, distante apenas 160 km de Bonito.
Agência de Viagens - Voare Turismo MELHOR ÉPOCA PARA VISITAR

MELHOR ÉPOCA PARA VISITAR

Fonte: site visitbrasil