SOLICITE UM ORÇAMENTO
(49) 2049-0200
(49)9 9916-9619
Entre em contato conosco VIA WHATSAPP
49 9 9916-9619
Postado em 10 de Junho de 2019 às 15h00

Surpreenda nesse Dia dos Namorados

Pontos Turísticos (14)

 

Uma viagem a dois é ótima para qualquer relação, além de aproximar o casal, é a oportunidade para se conhecer melhor.

Sabemos que para a viagem ser especial, quando se está apaixonado, qualquer lugar é especial, mas porque não ajudar, escolhendo uma opção romântica? Veja algumas dicas:

Búzios (RJ)
Em Búzios, a temperatura média, no inverno, é de 25 graus. Você verá ótimas paisagens pela variedade de praias paradisíacas, com o mar oscilando entre os tons azul e verde.
Dica romântica: o pôr do sol na Praia de João Fernandes ou da Tartaruga garante clima de romance. Para completar o clima, os restaurantes com decoração estilo mediterrâneo, com luz de velas e um muita madeira e flores completam a experiência.


Boituva (SP)
A 116 km de São Paulo, Boituva é para casais que curtem aventura, na região há empresas credenciadas para a prática do balonismo e escola de paraquedismo, além de ter um aeroporto exclusivo para os adeptos das atividades. A cidade ainda dispões de muitas opções de pousadas, hotéis e restaurantes.
Dica romântica: a imagem pitoresca dos balões no céu é de arrebatar qualquer coração e o próprio passeio de balão é imperdível.

Petrópolis (RJ)
Petrópolis (RJ) tem a aura romântica do tempo do Império, além de natureza e clima privilegiados. As atrações ficam por conta do rico patrimônio histórico e belezas naturais típicas da Mata Atlântica. A região dispõe de pousadas aconchegantes e românticas, e restaurantes dos mais variados.
Dica romântica: Próximo a Petrópolis, em Itaipava, é possível conhecer um castelo medieval. Construído em 1920, mas copiando a arquitetura da Idade Média, a propriedade é privada e é cenário de eventos e casamentos.

Governador Celso Ramos (SC)
Um paraíso de águas azuis, onde se preza pela cultura típica açoriana, de Portugal. Com 23 praias, em Governador Celso Ramos, a prática de mergulho, surfe, windsurfe e jet ski são comuns. A cidade, é conhecida por ter os melhores hotéis do Brasil.
Dica romântica: alugar uma casa (pelo Airbnb, por exemplo) é uma boa dica. É possível encontrar casas com vistas maravilhosas e praias particulares. Assim o clima romântico e intimista está garantido!

São Miguel dos Milagres (AL)
A cidade é repleto águas cristalinas, cercadas por areia branca e coqueiros. Pouco conhecida, a região tem praias selvagens, pousadas tranquilas e restaurantes românticos. Em São Miguel dos Milagres não entram veículos.
Dica romântica: passeios de jangada pelas águas cristalinas e snorkel são as atividades mais cobiçadas no destino paradisíaco.
 

Holambra (SP)
Com traços fortes e conservados da colonização holandesa, a arquitetura típica, os restaurantes e as lojas fazem da cidade um pedacinho da Holanda. O município é o maior produtor de flores do Brasil, responsável por 40% de todas as espécies comercializadas no país.
Dica romântica: passeios de bicicleta e conhecer os produtores de flores para admirar o colorido e sentir os perfumes das estufas e campos floridos é de encantar qualquer casal.

Fernando de Noronha (PE)
Com clima paradisíaco arquipélago pode inspirar uma viajem romântica. Difícil será escolher em qual das belas praias mergulhar e dar longos passeios. Os jantares contam com excelentes pousadas e bangalôs da região.
Dica romântica: Em Noronha, é a natureza que se encarrega de dar o tom romântico da viagem. Escolha um dos vários mirantes para sentar abraçadinho (a) com o (a) amado (a) e curtir um pôr do sol.

Rota Romântica (RS)
A Rota Romântica é um roteiro irresistível, formada por 14 cidades, entre a planície do Vale do Sinos até o Planalto da Serra Gaúcha, sendo a paisagem é o principal atrativo da rota. Com influência alemã e italiana, a região possibilita contato com a com atividades de ecoturismo, prática de esportes radicais e trilhas.
Dica romântica: Gramado e Canela são paradas obrigatórias no caminho. Têm lareira, fondue, neblina, mantas, cobertores, muito vinho tinto e até neve garantida (no Snowland).

Buenos Aires (Argentina)
Embalada pelo provocante tango, a cidade inteira exala uma atmosfera romântica. Além dos pontos turísticos, como o Obelisco ou o bairro de La Boca, os restaurantes à beira rio em Puerto Madero.
Dica romântica: Que tal apimentar a relação com um tango? O La Viruta oferece aulas de dança (de todos os níveis).

Cabo Polônio (Uruguai)
Gosta de sossego e valoriza o encanto da simplicidade, visite Cabo Polônio, local sem energia elétrica ou internet, uma reserva protegida e o acesso é feito somente com caminhões estilo safári ou a pé, possui uma extensa praia, do refúgio e ilha de lobos marinhos, do farol e o anoitecer mágico.
Dica romântica: imagine jantar à beira da praia, tomando um vinho uruguaio enquanto o sol se põe e as velas são acesas – tudo ao lado do seu amor. Como não se encantar?

Fonte: Quanto Custa Viajar.

Quer receber nossas ofertas e novidades? Cadastre-se!

Nome
E-mail
Telefone
Preferência de Contato
Mensagem
Resolva :

Veja também

Melhores hotéis no Brasil13/02/20   A Condé Nast Johansens é o guia multicanal de referência para os viajantes independentes e realiza todos os anos uma premiação para reconhecer e celebrar a excelência de hotéis incríveis no mundo todo. As classificações têm como base os votos online, as avaliações dos hóspedes e os relatórios emitidos......
Curiosidade sobre Dubai03/06/19 Em Dubai tudo é grande, luxuoso e extravagante. Essa cidade desértica se transformou em uma das mais turísticas do mundo. A cada ano, a cidade se supera e atrações novas vão surgindo, uma pista de esqui artificial, um......
Destinos para fugir do Inverno18/06/19 O Brasil é uma país com muitos tipos de clima, podemos dizer que somos muito sortudos nesse quesito, pois durante o inverno no Sul do Brasil e, nas outras regiões temperaturas típicas do verão. Quer viajar para um......

Voltar para BLOG