SOLICITE UM ORÇAMENTO
(49) 2049-0200
(49)9 9916-9619
Entre em contato conosco VIA WHATSAPP
49 9 9916-9619
Postado em 10 de Junho de 2019 às 15h00

Surpreenda nesse Dia dos Namorados

Pontos Turísticos (14)

 

Uma viagem a dois é ótima para qualquer relação, além de aproximar o casal, é a oportunidade para se conhecer melhor.

Sabemos que para a viagem ser especial, quando se está apaixonado, qualquer lugar é especial, mas porque não ajudar, escolhendo uma opção romântica? Veja algumas dicas:

Búzios (RJ)
Em Búzios, a temperatura média, no inverno, é de 25 graus. Você verá ótimas paisagens pela variedade de praias paradisíacas, com o mar oscilando entre os tons azul e verde.
Dica romântica: o pôr do sol na Praia de João Fernandes ou da Tartaruga garante clima de romance. Para completar o clima, os restaurantes com decoração estilo mediterrâneo, com luz de velas e um muita madeira e flores completam a experiência.


Boituva (SP)
A 116 km de São Paulo, Boituva é para casais que curtem aventura, na região há empresas credenciadas para a prática do balonismo e escola de paraquedismo, além de ter um aeroporto exclusivo para os adeptos das atividades. A cidade ainda dispões de muitas opções de pousadas, hotéis e restaurantes.
Dica romântica: a imagem pitoresca dos balões no céu é de arrebatar qualquer coração e o próprio passeio de balão é imperdível.

Petrópolis (RJ)
Petrópolis (RJ) tem a aura romântica do tempo do Império, além de natureza e clima privilegiados. As atrações ficam por conta do rico patrimônio histórico e belezas naturais típicas da Mata Atlântica. A região dispõe de pousadas aconchegantes e românticas, e restaurantes dos mais variados.
Dica romântica: Próximo a Petrópolis, em Itaipava, é possível conhecer um castelo medieval. Construído em 1920, mas copiando a arquitetura da Idade Média, a propriedade é privada e é cenário de eventos e casamentos.

Governador Celso Ramos (SC)
Um paraíso de águas azuis, onde se preza pela cultura típica açoriana, de Portugal. Com 23 praias, em Governador Celso Ramos, a prática de mergulho, surfe, windsurfe e jet ski são comuns. A cidade, é conhecida por ter os melhores hotéis do Brasil.
Dica romântica: alugar uma casa (pelo Airbnb, por exemplo) é uma boa dica. É possível encontrar casas com vistas maravilhosas e praias particulares. Assim o clima romântico e intimista está garantido!

São Miguel dos Milagres (AL)
A cidade é repleto águas cristalinas, cercadas por areia branca e coqueiros. Pouco conhecida, a região tem praias selvagens, pousadas tranquilas e restaurantes românticos. Em São Miguel dos Milagres não entram veículos.
Dica romântica: passeios de jangada pelas águas cristalinas e snorkel são as atividades mais cobiçadas no destino paradisíaco.
 

Holambra (SP)
Com traços fortes e conservados da colonização holandesa, a arquitetura típica, os restaurantes e as lojas fazem da cidade um pedacinho da Holanda. O município é o maior produtor de flores do Brasil, responsável por 40% de todas as espécies comercializadas no país.
Dica romântica: passeios de bicicleta e conhecer os produtores de flores para admirar o colorido e sentir os perfumes das estufas e campos floridos é de encantar qualquer casal.

Fernando de Noronha (PE)
Com clima paradisíaco arquipélago pode inspirar uma viajem romântica. Difícil será escolher em qual das belas praias mergulhar e dar longos passeios. Os jantares contam com excelentes pousadas e bangalôs da região.
Dica romântica: Em Noronha, é a natureza que se encarrega de dar o tom romântico da viagem. Escolha um dos vários mirantes para sentar abraçadinho (a) com o (a) amado (a) e curtir um pôr do sol.

Rota Romântica (RS)
A Rota Romântica é um roteiro irresistível, formada por 14 cidades, entre a planície do Vale do Sinos até o Planalto da Serra Gaúcha, sendo a paisagem é o principal atrativo da rota. Com influência alemã e italiana, a região possibilita contato com a com atividades de ecoturismo, prática de esportes radicais e trilhas.
Dica romântica: Gramado e Canela são paradas obrigatórias no caminho. Têm lareira, fondue, neblina, mantas, cobertores, muito vinho tinto e até neve garantida (no Snowland).

Buenos Aires (Argentina)
Embalada pelo provocante tango, a cidade inteira exala uma atmosfera romântica. Além dos pontos turísticos, como o Obelisco ou o bairro de La Boca, os restaurantes à beira rio em Puerto Madero.
Dica romântica: Que tal apimentar a relação com um tango? O La Viruta oferece aulas de dança (de todos os níveis).

Cabo Polônio (Uruguai)
Gosta de sossego e valoriza o encanto da simplicidade, visite Cabo Polônio, local sem energia elétrica ou internet, uma reserva protegida e o acesso é feito somente com caminhões estilo safári ou a pé, possui uma extensa praia, do refúgio e ilha de lobos marinhos, do farol e o anoitecer mágico.
Dica romântica: imagine jantar à beira da praia, tomando um vinho uruguaio enquanto o sol se põe e as velas são acesas – tudo ao lado do seu amor. Como não se encantar?

Fonte: Quanto Custa Viajar.

Quer receber nossas ofertas e novidades? Cadastre-se!

Nome
E-mail
Telefone
Preferência de Contato
Mensagem
Resolva :

Veja também

Melhores destinos LGBTQIA+ friendly24/02/20 Sem diferença para qualquer outro turista, o público LGBTQIA+ tem uma peculiaridade: a tolerância e respeito à diversidade, que não se encontra em qualquer lugar. Vários países acolhem a diversidade e recebe de braços aberto esses turistas. Porém, a Associação Internacional de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Trans e Intersexuais (ILGA)......
Para onde viajar com segurança na quarentena?21/08/20Dicas de destinos brasileiros que reabriram ao público na quarentena Se você já está com saudades de viajar, depois de meses em casa, temos uma boa notícia para você! Aos poucos, o turismo nacional está reagindo em alguns lugares. O turismo no mundo todo passou por um momento complicado......

Voltar para BLOG