SOLICITE UM ORÇAMENTO
(49) 2049-0200
(49)9 9916-9619
Entre em contato conosco VIA WHATSAPP
49 9 9916-9619
Postado em 12 de Junho de 2019 às 11h00

Que tipo de turista você é?

Antes de Viajar (4)

Viajar é muito bom, mas você parou para pensar em que tipo de viagem quer fazer? Há viagens para comprar, as viagens para namorar (só ou acompanhado), as viagens para descansar, as viagens de negócios, as viagens gastronômicas, as viagens de aprendizagem… São muitas razões para viajar!

Dia 13 de junho é comemorado o Dia do Turista, desses tipos de turista, em qual você se encaixa?

 

 

 

Turista Compra tudo:

Enxergam a viagem como uma oportunidade de fazer compras baratas, e tem disposição de passar horas, dias e semanas peregrinando de loja em loja. Mas com toda certeza, sabe os endereços das lojas mais baratas ou mais exclusivas, e onde haverá as melhores promoções. Aplicam a técnica “vá de mala vazia e volte de mala cheia”.

 

 

 

Turista Fotógrafo: 
Esse turista fotografa tudo, registrar todos os momentos da viagem. Não perde um momento na cidade que está conhecendo, e seleciona os melhores cliques para mostrar suas aventuras aos amigos.

 

 

 

Turista Mochileiro:
Procuram novas realidades e culturas, sem medo do desconhecido, topam qualquer destino. A viagem é o componente fundamental da sua vida. Esse tipo de turista adora fazer novos amigos e embarcar em novas aventuras.

 

 

 

 

Turista Família:
Quer uma viagem para divertir-se com os filhos, a preferência é por viagens em grupo, assim as crianças podem encontrar amigos. Opção de hospedagem são hotéis fazenda e resorts, desde que ofereçam programações e segurança para os filhos.

Quer receber nossas ofertas e novidades? Cadastre-se!

Nome
E-mail
Telefone
Preferência de Contato
Mensagem
Resolva :

Veja também

8 dicas para manter a casa segura enquanto viaja01/10/18 Já está com tudo pronto para as férias? Antes de fechar as malas, reunir a família e embarcar para o destino dos sonhos, coloque mais um item no seu checklist de viagem: quem vai cuidar de tudo enquanto você estiver fora? Dispensando um pouco mais de atenção à segurança da casa antes de viajar, é possível evitar roubos à sua......

Voltar para BLOG