SOLICITE UM ORÇAMENTO
(49) 2049-0200
(49)9 9916-9619
Entre em contato conosco VIA WHATSAPP
49 9 9916-9619
Postado em 16 de Outubro de 2019 às 12h00

Cruzeiro pela primeira vez?

Agência de Viagens - Voare Turismo Se irá fazer um cruzeiro, fique atento para as dicas de como planejar com cuidado sua viagem, afim de evitar dores de cabeça!

Se irá fazer um cruzeiro, fique atento para as dicas de como planejar com cuidado sua viagem, afim de evitar dores de cabeça!

- Roupas: Depende do navio, alguns são formais, outros descontraídos. Se houver o Jantar com o Comandante, nesse dia, requer traje mais elegante.

- Despesas a bordo: Cartão da cabine, use-o para as despesas extras como, suvenir, massagens no spa, excursões, entre outros serviços não inclusos.

- Informativos: Deverá participar do exercício de segurança obrigatório. A programação pode ser conferida pelo jornal diário (papel ou digital, via app.

- Idioma: A língua principal, em geral, é o inglês. Mas não se preocupe, sempre há alguém para ajudar.

- Gorjeta: Alguns pacotes incluem esse serviço, informe-se! Porém como é um procedimento padrão, mas não obrigatório, recomenda-se, por dia, ao menos US$ 1 ou US$ 2.

- Desembarque: Na noite anterior ao desembarque, deixe suas malas, devidamente etiquetadas (os papéis são entregues pela tripulação) do lado de fora da cabine. Por isso, deixe na bagagem de mão itens de higiene básica, como escovas e pasta de dente, bem como documentos e pertences de valor.

Fonte: Esse Mundo É Nosso; Rota de Férias.

Quer receber nossas ofertas e novidades? Cadastre-se!

Nome
E-mail
Telefone
Preferência de Contato
Mensagem
Resolva :

Veja também

Brasil terá 98 novas frequências semanais de voos para o Exterior nos próximos seis meses 01/10/18 A América Latina segue como a região que mais oferta viagens para o Brasil O Brasil ganhará 98 novos voos e frequências semanais para destinos no Exterior entre este mês e abril de 2019, de acordo com um estudo da Embratur a partir de informações fornecidas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Panrotas e companhias aéreas. De......
Limite de compras isentas de impostos18/10/19 O governo federal vai elevar o limite de compras isentas de impostos nos free shops de aeroportos no país, dos atuais 500 dólares para 1.000 dólares (cerca de 4.100 reais). Outra mudança definida é a ampliação......
Comece a planejar sua próxima viagem! 31/08/20 34% das pessoas declararam que a principal preocupação em relação aos planos do pós-pandemia é a própria situação financeira e 17% de pessoas se disseram preocupados com a cotação......

Voltar para BLOG